terça-feira, 27 de agosto de 2024

Não jogue pérolas aos porcos!

 Há um tempo me colocaram um tríplex no juízo, com a seguinte indagação.. 

"Será que você não está entregando pérolas aos porcos?" 

Desde então, essa tem sido uma de minhas agonias!!!


Sim, eu tenho feito exatamente isso ao longo de minha vida. 


Ou seja, escolha bem a quem entrega seus anseios, a quem mostra suas vulnerabilidades, desejos e vontades. Estar aberta ao amor e a entrega, não significa dizer que manda bem nas escolhas. 

Tenho entregado meu sentimentos, minha demonstração de carinho, em sua forma mais genuína e afetuosa.. a alguém ou alguéns, que em nada mensurou o tamanho dessa entrega. 

Entendo perfeitamente a poesia que ouvi a Liniker declamar dia desses.. (vou colocar trecho aqui). 

Afinal, invejavelmente tenho uma vida caótica de agenda extremamente cheia e mesmo assim, consigo saber detalhes sobre o outro, consigo lembrar do seu gosto e quereres! Porque amo amar a companhia de quem desejo, então, não espero menos que isso do outro. 

Não quero ser um encaixe em uma agenda, ou uma das muitas opções... de quando dá! Quero ser parte de uma rotina, porque o incluo na minha.

Quem beber do melhor de mim e não valorizar, perderá a oportunidade única.. como eventos astronômicos.. existe uma seletividade de tempo. Acontecerá novamente numa medida de tempo que não se mede para essa vida. Eu sou meteórica! 


Venha apenas quando estiver pronto para este turbilhão que eu sou, para amar alguém tão intenso quanto eu. Mas, aviso... quem desdenha minha companhia, faz isso poucas vezes.. pois não tornamos a repetir.  




"We have loste the time

That was so hard to find"

(The Beatles - You Won't See Me)