sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Logic in lovE?!


Existe um mal qualquer em ser uma apaixonada...
Correspondência, aproximação, compatibilidade, desejos, frustrações ou não?!

Vamos lá entender algoritmicamente falando a lógica, do que não é lógico!

Vi, pensei, interessante!
Quis, chamei, gostei!
Você, cruzou, pensou!
Repensou...

E eu, aqui...
Querendo ver a lua,
Correndo o risco de ver navios!

Se, sim... "vamos brindar à vida, meu bem"
Se, não... "quem sabe a solidão, fim de quem ama"

Entre os por quês e expectativas se constrói um coração partido!
Cheio de solidão e angústia
À espera de "se"... não ou sim.


Então...

And when I, I want to kiss you, yeah.
All I gotta do,
Is whisper in your ear
The words you long to hear,
And I'll be kissin' you.

And the same goes for me,
Whenever you want me at all.
I'll be here, yes I will, whenever you call.
You just gotta call on me, yeah,
You just gotta call on me
(All I've Got To Do - The Beatles)

É bem por ai...
Me chama que eu vou... 
E se eu te chamar, vc vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário