domingo, 25 de junho de 2017

...Reciprocidade...

Do que vale o encontro... sem que haja reciprocidade! Não é um assalto a uma gama de vontades?!

Meu corpo exalou quereres ao sentir o tão breve toque, cheiro, respiração e cada palavra proferida naquela conversa! 

Fiquei nervosa, ruborizei, me medi em palavras, mas mantive a minha genuinidade.

Fui contigo, como sou! Água profunda e cristalina... doce, aquífera. 

Dentre as minhas complexidades...Em minhas profundidades.

Não sabia ao certo se eras o que minha cerne desejava...

Me parecia que eras perfeito em minhas imperfeições! 

Então pensei... se fores um terço de que meu corpo almeja... Minhas trêmulas vontades gritarão em êxtase. 

Hoje com a possibilidade de um pequeno cruzamento... Escuto melodias, arpejos, solfejos.

Da sofreguidão romântica de Debussy...
A protestos do Cash com sua linda caixa folk.

Se há explicação lógica ou matemática, desconheço... E essa em sua magnitude é a beleza do inexplicável! A paixão...

Eu te quero, minha mente te deseja em prosas e versos, meu corpo trepida em senoides de x, meu limite sempre tenderá a um infinito de vontades!

Falta apenas um sim, para que meu algoritmo siga sua lógica "in love". 

Ou não, para que termine sua tão curta jornada!


Então...

"Any time at all
All you've gotta do is call
And I'll be there

If you need somebody to love
Just look into my eyes
I'll be there, to make you feel right

If you're feeling sorry and sad, I'd really sympathize
Don't you be sad, just call me in tonight

Any time at all
All you gotta do is call
And I'll be there

If the sun has faded away
I'll try to make it shine
There is nothing I won't do

If you need a shoulder to cry on, I hope it will be mine
Call me tonight, and I'll come to you

Any time at all
All you've gotta do is call
And I'll be there"

(The Beatles - Any Time At All)

Nenhum comentário:

Postar um comentário