Ontem a noite comi minha comida de conforto favorita (costela cozida com muitos legumes - vulgo cozido), terminei de assistir uma série que me remete totalmente este blog (pequenas coisas da vida), em que a protagonista responde uma coluna como esta página sob nome de "Sugar". Apesar de um dia cansativo mental e fisicamente, tudo ia normal até adormecer tão profundamente e sonhar que eu tinha morrido!
Morte por algo tão banal, otite.. dor de ouvido. O sonho foi tão real! Eu estava em um lugar, que cheguei meio desnorteada. Encontrei algumas pessoas do meu passado por lá e eu me questionava que aquilo não podia ser real, que acordaria logo em seguida e constataria que tudo não passava de um mal entendido, ou mesmo que era uma visão tipo fantasmas de natal passado.
Nesse exato momento contemplo o livro sobre a minha mesa, com capa bonita que diz "as coisas que você só vê quando desacelera"!
No sonho, enquanto morta, lembro de abrir uma bolsinha que logo sumiria e pegava meu celular que com exceção ao insta que já me tinha como morta e eu perdia o acesso, consegui ver toda dor dos que me amam nas mensagens que não parava de receber. Me transportei a minha casa, deitei ao lado da minha irmã que estava em minha cama, alisei sua barriga e desejei amor e felicidade ao sobrinh@ que está por vir. Entrava nas portas dos quartos da minha casa e me transportava a momentos tão distintos da minha vida.. infância e adolescência, inclusive me via brincando com meus irmãos ainda criança na área de uma das casas que moramos. E continuava lendo mensagens nas redes sociais e me sentindo tão amada.
Desejava mais e mais, que aquilo fosse apenas um sonho!
Tem um versículo muito curto na bíblia em João 11:35 que diz: "Jesus chorou", quando Lázaro morreu. Acordei completamente mexida e o céu de Natal, estava chorando e eu também.
O céu continua chorando o dia todo e minhas reflexões só gritam ainda mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário