quinta-feira, 26 de maio de 2011

... para sempre...

Já que ontem comecei justificando de certa forma o nome do blog! Hj irei justificar a escolha do design...





"É fácil viver com os olhos fechados sem entender o tudo que você vê. Está ficando difícil ser alguém, mas tudo parece funcionar bem. E isso não é muito importante pra mim, deixe-me te levar, porque eu estou indo aos campos de morangos. Nada é real, não há por que esperar, eternos campos de morango!!! Sempre, não, às vezes, acho que sou eu, mas você sabe que eu sei quando é um sonho. Penso, óbvio, não quero dizer, óbvio, sim, mas é tudo tão errado, isso é que eu acho que eu discordo..." (Strawberry fields forever - The Beatles)


Qdo John e Paul escreviam penso eu, sob essa música...

Para que refletir? Pensar? Questionar? Se exforçar para entender algo? Se é tão mais fácil abrir mãos de problemas!! Viver em um sonho ser tão emoção, qdo na verdade o que precisamos em alguns momentos é uma boa dose de razão, para nos tornamos seres pensantes, livres!!! Mesmo qdo se sabe q está tdo errado e alguém te convence do contrário por puro pretesto! Questione-se, reflita... enfim!

Ando meio chata e penso que racional demais, mas nada me impede de mesclar meus sentimentos e sonhos...
Às vzs é bom não ter um chão tão pesado e firme sob os pés, flutuar...

Mas, por contra partida é bom ter pulso para encarar o mundo real, com pessoas e maldades reais..

Ah, aonde quero chegar com tdo isso? afinal a favor ou contra razões/emoções, emoções/razões! Yin-yang?!

É que nada é 100%, como diz o ditado tem dias que se vê o copo meio cheio, ou meio vazio, como queira!
Que existem momentos que necessitamos ser racionais para decidir, delegar, se aprumar!
Mas, por outro tbm precisamos da paixão arrebatadora, seja pela vida, seja por alguém, seja por algo... de loucuras q são altamente emocionais!

Taí, me pego piegas novamente refletindo de forma racional, sobre coisas emocionais... onde hora brinco de bem me quer, hora digo não qro envolvimentos!

Bem, pensamentos a parte! Cabe cada um pensar sempre o que é melhor para si!


Campos de Morangos Para Sempre...

Emoções para sempre...
Razão para sempre...
Basta que saibamos mesclar!

E saber avançar e parar em sinais verdes, amarelos, vermelhos...
Lembrando que isso não significa ser morna ou fria! Basta que saibamos sempre ponderar o quente da razão e o ardente da paixão!

Por Lídia Gabriela


Nenhum comentário:

Postar um comentário