quarta-feira, 25 de maio de 2011

Refletir?! Pq não?


"Words are flowing out like endless rain into a paper cup, They slither while they pass they slip away across the universe [...] Nothing's gonna change my world [...] Sounds of laughter, shades of love are ringing through my opened ears, Inciting and inviting me." Across The Universe - The Betales)

Bem, pq iniciar diferente disso?...

Assim como as palavras flutuam como uma chuva sem fim dentro de um copo de papel! E elas se mexem selvagemente enquanto deslizam pelo universo. Nada vai mudar meu mundo!! Sons de risos, sombras de amor estão tocando meus ouvidos abertos incitando e me convidando.

Ontem me levantei com uma sensação estranha de estar fazendo tudo errado... a sensação da culpa do não gostar de si, de ligar para que todos pensam, agradar a todos e esquecer da atriz principal da comédia romântica "a mocinha" oras!

Em meio a muitas caminhadas nesses dias tristonhos e pensativos onde a solidão foi a minha principal companheira, repensei em filmes banco e preto que como flash back me retomam o passado! E por consequência as minhas escolhas...

Passo a lembrar no que fui e no que abri mão. Será que era o que queria ou apenas sonhos de se encontrar em alguém, do completar?

E hoje em conversa com um grande amigo/irmão me vejo pensando que "Sustentar-se assim, saudavelmente bêbado, condiz com essa realidade em que estar sóbrio não significa muita coisa" E percebi o quanto esqueci de pequenas coisas que deveriam ser primordiais em minha jornada! O que era, o que sou e o que serei e acima de tudo a minha melhor e mais intrigante qualidade: ser espontânea,  brincar com a "cor da xita", "chutar o pau da barraca", esbanjar riso, calar os outros com minhas frases constrangedoras... sinto saudades!!! 

Bem, acho que tudo isso serviu para pensar que como lá no inicio reflito sobre o seguinte aspecto de que sombras de amor estão tocando meus ouvidos abertos incitando e me convidando... e eu aceitei a condição de ser feliz e como os votos habituais dizem: de amar, de me respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza!! Até que a morte...

E eu me declaro meu marido e minha mulher! Me declaro ser feliz, com meus defeitos e qualidades! Renovando os votos diariamente.
E aberta sim a outras oportunidades...

Blog pode ser mto piegas...mas, mtas vzs serve como távula rasa para despejo de nossos sentimentos, sejam eles de amor, paixão, raiva ou tristeza, sentimentos!

E agora mais do que nunca durmo na certeza de que nada, nada, nada vai mudar o meu mundo!!!


Por Lídia Gabriela

Ps.1: O protesto fora Micarla foi demais! (Jobi, Zé, Deickson, Emanuell,Nadia.. outros mts)

Ps.2: O niver de Abdul foi demais!!! Amo tds vcs!!!

Um comentário:

  1. Amei! Adorei me afastar um pouco da rotina e vir aqui ler sua alma. Isso mesmo! Ler sua alma... é assim que sinto. Não dá para apenas ler o título e passar para o post seguinte. É denso. Temos que parar para entender, apreender. Tem que ter imaginação e empatia. É envolvente, profundo, delicioso ler essas linhas... Que espelham nossos conflitos, nossa dialética existência entre o nosso querer e o ter que ser. É Gaby. É minha amiga. É alguém que amo.

    ResponderExcluir