terça-feira, 27 de março de 2012

Sonho de uma noite de...

Noite vazia 
Peito em chamas
Meu corpo ardendo sobre a cama!


Entranhas e pensamentos
Já morreram queimados

A minha entre cochas
sonha com o teu desejo
sobre ela!

Voraz, sagaz...


Cama remexida, camisola soada,
E gemidos se entrelaçam
Sobre o meu instinto!


Minha mordida em tua orelha
Tua língua no meu céu da boca
Quem é quem? Já não se sabe...


O alarme soa, acordo,
Olho ao redor...


Escuto o tictac de um coração acelerado
E o sol já raiou.


Era só um sonho
de uma noite de...


E a cama está vazia ao lado!...


Então você tinha ido embora, como um sonho na noite
Com você foi meu coração, meu amor e minha vida
Eu não sei o seu nome, o que eu podia fazer?

(A picture of you - The Beatles)


3 comentários:

  1. Gaby... Gaby... assim você me mata! e acho que aos outros homens tbm rsrsrs!!!

    Qual o endereço da tua cama? rsrsrs brincadeira!

    Bjos

    ResponderExcluir