terça-feira, 3 de abril de 2012

CATIVA-ME.

Assim como a raposa esperava ser cativada pelo lindo príncipe.
Eu queria que você me avisasse que horas vai chegar para eu poder preparar meu coração.


E a cada dia iríamos chegar mais e mais perto.
E assim sim este que se preparava com a sua chegada será seu!


E ficaríamos juntos mais e mais sem parar porque você terá me cativado. 
E seremos responsáveis e importantes um para o outro.


E isso é o que te torna único em todo o mundo, você será a minha flor.
Mesmo que pareça tão igual aos outros.


Seus defeitos e qualidades, pois é com o coração que se vê com clareza!
E é essa clareza vinda do meu ser, que preencherá vazios e portas entre abertas.


E mesmo sabendo que pessoas cativadas são capazes de nos deixar.
Você sempre terá uma parte de mim.
Mesmo que seja o riso das estrelas emanadas dos guizos gerados pelo meu sorriso.


Cativa-me, ressuscita-me e serei tua...



Dê uma boa olhada ao seu redor
Dê uma boa olhada e você certamente perceberá
(Martha my dear - The Beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário