quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ser...

Eu não acredito na sua incredulidade
Eu não acredito na sua ignorância
Eu não acredito na sua rebeldia sem explicação
Nem na sua psicodelia por si só...

Eu não acredito na sua ingenuidade,
Nem tão pouco em sua maldade.
Mas, no seu "ser humano"
Eu não acredito na sua infantilidade fingida,
Nem tão pouco na sua arrogância desmedida.

Não acredito no sabor da vontade
Ao menos que já a tenha provado
Nem na felicidade
A menos que já a tenha sentido.

Mas, acredito sem questionamentos no...
Sentir, provar, cantar, amar, sofrer...
Na beleza de ser a vida,
Do prazer de ser humano
E na incoerência que é a TERRA.




E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive)
(Soneto de Fidelidade - Vinicius de Moraes)


Prepotência minha... mas, sou assim!

"Bem, ela anda toda a noite, fala durante todo o dia
Ela é a mulher linda que vai ter o seu caminho"
(Red Hot - The Beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário