quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Livre...

Eu quero ser livre...
Como uma andorinha
Que bebe água do mais alto prédio.


Eu quero ser livre...
Como uma borboleta
Que pousa na mais linda paisagem.


Eu quero ser livre...
Como os cabelos
Que voam da ciclista ao descer a ladeira.



Eu quero ser livre...
Como a bailarina
Que dança seu solo com o coração.


Eu quero ser livre...
Como?!
Livre...

A liberdade me encanta
Me entorpece e faz vibrar!


Eu quero ser livre...
Sem ter hora pra ir.
Ou pra voltar!


"Say the word and you'll be free,
Say the word and be like me,
Say the word I'm thinking of,
Have you heard the word is love.
It's so fine, it's sunshine.


Say the word and you'll be free,
Say the word and be like me


It's the word love.
Say the word love!"

(The Word - The Beatles)







Nenhum comentário:

Postar um comentário