sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Peco por excessos...

Confesso-me culpada!
Preciso ser condenada por amar demais.
A vida, as pessoas, as coisas, as ações!

E não, não me envergonho...
De foras, de noites chorosas
De "amassos" desesperados,
Com gosto de última vez!
Na verdade...
Tenho pena dos que vivem sem o amor..
E sem os ares que este proporciona!
Já eu penso de forma tão intensa
Para que tudo que eu sinto
Queime de uma vez!
E a cada manhã
Acendo uma nova vela.
E mesmo assim tenho consciência
Sou feliz no amor..
Mas não no AMOR.
Perco, minutos, segundos... enfim!
Em pensamentos...
Tento concretizar um conselho pessoal
Que nem eu mesma consigo seguir.
- Não caminhe para o amor...
- Esbarre nele!
Mas, como?
Se conselho serve... segue mais um.
AME... sem medo, sem culpa...
Sem punição!
O ontem passou.
Viva o agora
E quem sabe amanhã será glorioso,
Mas pensamos nisso depois!


Caminhe... como se anda 
Equilibrando numa linha de paralelipípedo...
Na hora não se pensa em nada!
Só se sente.


All you need is love, love
Love is all you need
Love, love, love
(All You Need Is Love - The Beatles)



Nenhum comentário:

Postar um comentário