quarta-feira, 22 de março de 2017

Ao som do carnaval e debaixo das estrelas...

Há quem escreva sobre uma noite de verão... posso descrever uma noite estrelada de carnaval.

O acaso, que se transformou em papeio e seguiu por admirar serrotes e estrelas.

Quando dei por mim, éramos eu, você, uma pequena serra e estávamos deitados e olhando aquele céu lindo que nos rodeava.

Os outros se entrelaçam nas ladeiras caicoenses em um sábado carnavalesco... e nós, ali!

Longe de tudo, de todos, do som...

Éramos o nosso próprio som, nossas anedotas, estórias e histórias...

Falamos sobre seres de outros planetas, astrologia, espiritualidade, banalidades, crenças...

De leve as mãos passearam e se converteram em carinho, beijos, estímulos...

Me perdi no teu colo, afeto, na conversa e já era quase manhã...

E num piscar de olhos acordei em um quarto vazio...
do meu sonho daquela noite de verão. 


"Mr. Moonlight
You came to me
one summer night
And from your beam you made my dream"
(Mr. Moonlight - The Beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário