quinta-feira, 9 de março de 2017

I want you!

E tudo começou naquele dedinho de prosa, que sorrateiramente tratamos de transformar em mãos, braços, abraços, respirações, descolar de lábios e sentidos.

O lugar ou razão do princípio da conversa, nem tinha importância, já que nos perdemos em conversas que iam de "você pode olhar meu cacto?" a "por que começamos a conversar mesmo?!"

Me lembrei de tantos poetas que falavam de encontros de almas e olhares...tive fisgadas ao capturar centelhas em seus olhos, assim que cruzaram ao meu.

Ali eu já sabia exatamente o queria...  

Seu olhar leu o meu e entendeu o que cada canto da minha boca desejava, que de leve o seu casaco abrisse cada vez mais...
Quando dei por mim, minha língua passeava em seu corpo pálido e pintado de gotas de tesão!

Meu peito que palpitava, só tinha uma certeza... "quero me perder em você" e que ao menos essa noite, nossos platonismos seriam conjugados, nas findáveis horas que se esvaiam, como uma ampulheta que corre, quebrando toda a minha ideia de relativismo.

Enfim... naquele momento eu estava onde queria estar... arrepiando o teu corpo e com teu gosto em mim... naqueles Kms que se acabavam mais rápido do que eu gostaria. 


I want you,
I want you so bad
It's driving me mad, it's driving me mad.
He's so heavy heavy 
(I want you - The Beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário