segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mon cher, regardez le ciel!



E hoje é um daqueles dias... que você pede direcionamento!
Aos céus, ao vento, as músicas!!!

E nenhuma podia dizer melhor...

"Levante sua cabeça sua menina maluca
Veja o que fez
Quando você se encontrar no meio da coisa
Se sirva de um pouco do que estiver ao seu redor Menina maluca
... 
Dê uma boa olhada ao seu redor
...
Estenda sua mão menina tola
Veja o que fez
Quando você se encontrar no meio da coisa
Se sirva de um pouco do que estiver ao seu redor Menina maluca
...
Martha minha querida ,você sempre foi minha inspiração ,Por favor
Seja boa pra mim, Martha meu amor
Não se esqueça de mim, Martha minha querida."

(
Martha My Dear - The Beatles)


Ensaiando essa sensação segue um pequeno soneto para reflexão, dessas inúmeras e misturadas emoções...


Hoje meus joelhos se impuseram contra mim e quiseram se inclinar! 
Retruquei e os aconselhei, amanhã é um novo dia...
Hoje minha mente quiz se calar por instantes,
Abstraí e respirei, cada segundo é único e dá fim para o novo!

Meus olhos com uma pequena lágrima se fez fechar,
Videi-me na luz, no foco, no sorriso de algém,
Daquela que me lembra as razões de continuar!
Foco, alegria, tristezas ou solidão, sensações mistas e saborosas...

Tantas e tantas sensações me excitaram a solidão,
O dia é único, não volta, só passa.
Sorrir, olhar p frente e sempre tentar!

E é dessa batida que o meu coraçao necessita para pulsar,
E é com essa brisa que minha alma se eleva
E é com as muitas causas e sensações que trazem o meu curar!

(Lídia Gabriela)


E eu continuo seguindo em frente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário