quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vazio... ou não?!


Decisões, decisões....
Por que tudo é tão serio?
Por que o céu é azul?
Por que o mar é salgado?
Por que estar afim?

Quereres, quereres...

Só pra não perder os velhos hábitos beatlemaníaco...

Mas seus olhos provocam desejo
...
Oh, os lábios dela são excitantes
Eu vou me arriscar
...
Ela vai despedaçar seu coração
Não, de jeito nenhum ela vai me iludir
...
Me escute, você não vê?
...
Não se arrisque se o romance é
Tão importante para você
(Devil In Her Heart - The Beatles)



E ontem me veio a mente tal reflexão:
"A solidão abranda a minha alma e me lembra do vazio em que meu coração se encontra"

Mas, em meio a amores falidos, romances não vividos, platonias...
Bom mesmo é rir disso tudo!

Trocando em miúdos, como diz a música "Não se arrisque se o romance é tão importante para você!"

Bem, é do arriscar que tenho pensando na loucura que nos cria estória.
Do sexo bandido em beco escuro, do beijo que trazem calores que banho frio não apaga, daqueles fatos que relatamos se parece causo de pescador!

Enfim, passada rápida pra dizer coisas breves!
Nesse momento abro mão do romance... pra poder arriscar!

E deixar de tantos por quês...

 
Felicidade é algo que não necessariamente se precise do outro, dá pra dá um jeito de se conseguir sozinho...

Regada de família, bons amigos e afincos mil!

Ahhh e uma boa dose de se "permitir"!
E o tempo sem dúvida é o nosso maior aliado!

6 comentários: