sexta-feira, 16 de setembro de 2011

É ela... o meu amor!

Sabe aqueles dias que nada dá certo e que o perfeito se torna imperfeito do particípio do passado?!...
As conjugações parecem não ser, já não combinar e suas pernas parecem cambalear.
E que você se cansa até do respirar?!

Era nesses dias em que eu me encontrava!
Até perceber o amor e a luz!

É "ELA" (Anabela), é sempre ela...
Que faz o meu sol brilhar mais intensamente
É ela que faz com que eu veja tudo mais azul, mais intenso
Com mais brilho!
Com mais ternura e afinco...
Mais delicadeza, destreza!

É ela que me faz o coração acelerar
É ela que me faz chorar em ouvir bobagens, que para mim são gigantescas!
É nela que vejo os olhinhos do meu amor
É nela que sinto o mais belo perfume
Mesmo naqueles momentos que o suor da brincadeira tenta provar o oposto!

E é ela que Deus fez sob encomenda, colocou um lacinho de fitas de cetim
E escreveu: "- Esse é sem dúvida o meu melhor presente para ti!"
Não duvidei, não hesitei!

Cuidei, cuido e sou cuidada.
Afinal as flores necessitam ser regadas!

Te amooooo e não tenho dúvidas que sempre me darei em teu lugar para qualquer coisa que te cause dor!




The Beatles

Love Of The Loved - 


Amor do Amado

Cada vez que eu olho em seus olhos,
vejo o céu descansando,
e quando eu olho
vejo o amor do meu amado.

Algum dia eles vão ver que desde o início
o meu lugar tem sido dentro do seu coração.
E no seu coração,
vejo o amor do meu amado.

Embora eu tenha dito tudo isto antes,
direi mais e mais,
agora que eu tenho certeza
você me ama.

E eu sei que,a partir de hoje,
vou ver este amor
no jeito que você olha pra mim
e diz que me ama.

Então deixe chover, o que importa?
fundo do seu coração, eu ainda estarei lá.
e quando estou no seu coração,
vejo o amor do meu amado.

Embora eu tenha dito tudo isto antes,
direi mais e mais,
agora que eu tenho certeza
você me ama.

E eu sei que,a partir de hoje,
vou ver este amor
no jeito que você olha pra mim
e diz que me ama.

Então deixe chover, o que importa?
fundo do seu coração, eu ainda estarei lá.
e quando estou no seu coração,

vejo o amor do meu amado.

*Trocando em miúdos e amados por Anabela!
Para terminar bem a semana! E abrir o fim de semana com chave de ouro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário