sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Deixa eu deslizar em sua mão?!


E ai, quando na calada da noite me dano...
Mas, não no perambular das ideias
Das vagas noites despretensiosas
E sim no sofregar de apertos...
De um peito falido
E cheio de quereres
Aqueles quereres, que nada serão seus!

Sempre tento lembrar que,
Algumas coisas são a dois.
No pesar das vontades alheias...
Isso eu já sabia.
Mas, bem que os astros
Ou seja lá quem for...
Poderia dar uma mão.

Com aquele intuito do se perder,
No carinho..
No afeto...
No amasso...
Nas vontades!

Hoje me contentaria com,
Aquele carinho prometido.
Nem que fosse essa noite..
Por uma noite eu aceitaria
Ser sua laranja 
Nesse jogo político
Nada polido, que é o...

Guerras de corpos atroz,
Inconscientes...
Acessos! 
Esperando um simples lampejo
Ou fagulha!
Numa simples peleja do
"C'mon baby light my fire"




"And when I touch you I feel happy inside
...
Yeah, you've got that something
...
I wanna hold your hand"
(I Want To Hold Your Hand - The beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário