quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Das experiências, nunca saimos vazios...

Ouvi em uma viagem recente...
"Quer conhecer alguém? Viaje com ele!"
Agora mais do que nunca tenho que concordar com essa afirmação.

Esse post é somente para agradecer! 
Sem reclamações ou lamúrias,
Mas enfatizar as muitas sensações que tive.

Fim de semestre, o qual foi construido...
Por reclamações, carinhos, correrias, prazos, atenções...

Poderia citar um por um...
Daqueles que percorreram mais de 2.000kms
 Por que não começar pelos condutores?!

Sr. Rubens sorriso contagiante...
Mesmo quando tenta parecer serio nas escolhas
Chega com seu jeito paizão.
Eduardo o brincalhão e participativo.

Agora vocês... alunos os quais pude conviver 
Nesse semestre que me serviu para ser uma pessoa maior e melhor
Me identificar com os problemas e as alegrias...
Chamamos isso de #EMPATIA
Insiram essa palavra em vossos vocabulários.

#GeoDinos, que sigla...
Essa perpassa por tantas coisas.
Soa como parceria, irmandade
Guará, Yure, Jesiel, Petró, Paulinho... os clãs de sua tribo
Líderes necessários. 

Ivan, o que dizer?!
"Nossa, que homem!!"
Isso mesmo... um príncipe do Seridó.

Gil, figura intrigante
Que aos poucos se aprende a gostar 
E nutrir a semente do carinho,
Afinal, no fim tudo termina bem.

Carol e Cacala, as irmãs fofas.
Que, em meio a abraços me tornaram ainda mais carinhosa
Pois elas, sentem a dor e o afeto do outro, obrigado por isso.

Denise, obrigado por ser assim!
E continue... as vezes as pessoas que precisam mudar
E não nós, por acreditarmos ou sermos ingênuas.

Lalu, Ellma, Jana, Caio e Monteiro!
Amor, carinho e afago...
É o que encontro em meios a risos e choros
Quando me aninho em vocês.

Raine e Rafa, fofas e sorrisos a mil.
Gosto da tranquilidade que passa... 
Às vezes pairava ao lado só para sentir 
A sensação de está tudo bem!

Valfredo e Kimura!!
Que companheiros carinhosos esses...
Descobri figuras de irmãos... obrigado por está ao meu lado sempre.

Anderson, Marthnelly, Marcela, Fernanda e Jucielho...
Que agregados bons!!
Obrigado por embarcar nessa jornada.

Alex, obrigado por ver sempre o meu melhor
Assim, como em você sempre vejo o melhor.

Enfim... Que semestre...
Nunca imaginei que Caicó me proporcionaria tanto!
 
Poderia citar um a um,
Não só os que partiram comigo nessa longa viagem, 
Mas, num semestre o qual aprendi a aprender.
Que trocamos mais que conhecimento,
E sim humanidade!

De tombo em tombo... construimos uma vida!

Costumo dizer... que sou um tipo de garota 
Que tropeça nas estrelas só pra ter o gostinho de amanhecer nas nuvens.

Deixo o meu muito obrigado...
Por deixar que eu seja assim!

Uma aprendiz! 

Meio louquinha as vezes, mas com uma sede imensa...
De trocas!!

Abraços e Obg!


Eu vou longe com uma pequena ajuda de meus amigos
Tentarei com uma pequena ajuda de meus amigos 
(With a Little Help From My Friends - The Beatles)


ps.1: 2016.2 - Pedologia, Licenciamento Ambiental e Fisiologia da paisagem.
ps.2: Os que não foram ao campo sintam-se marcados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário