sábado, 10 de dezembro de 2016

Minha promessa será... "Não vai te faltar carinho, plano ou assunto ao longo do dia..."

Quisera eu encontrar os culpados... se é que eles existem!
Eu aqui, calada e andarilha de mim mesma
Me perco em ti, que vontade de ti!
 
Desejo passear minha língua em céus
Bem maiores que os poetizados...
O da tua boca!
 
Quero me perder em teu carinho
E me encontrar em teu abraço!
Porque a minha mente já está tomada de ti.
 
Não menti quando te propus as felicidades mais malucas!
Afinal, comigo...
"Você vai rir sem perceber
Felicidade é só questão de ser"
 
Poderia dizer... vem ser ainda mais feliz comigo?!
Mas, sei que esse pedido é cruel
Sei que você não pode!
Que envolve muito mais que eu e você.
 
Então me despeço, agradecendo!
E te respeitando.
 
Nesse momento tenho dores em mim,
As quais nem sei quantificar!
Te prometo caso queira...
Me afastar!
Mesmo que meu corpo e peito não queiram...
 
Quero que saiba...
Tenho mais que carinho,
Tenho admiração!
 
Desde o primeiro momento em que teu sorriso
Bobo e descontraído cruzou comigo,
Sabia que você era especial...
Naquele instante fiquei sem ar..
Trêmula!
 
Me recompus e pensei, quero que ele seja feliz!
E sei que serei eternamente responsável
Pelo que cativei e pelo que recebi de ti.
 
Quando puder olhe um ponto no céu
Veja a estrela mais "amostrada" e sorridente.
Saiba que será meu carinho emanado para você!
 
Obrigado por tudo e desde já sinta-se amado...
Querido!
Você é um ser humano lindo!
Tudo que eu sempre quis ao meu lado...
Eternamente estarei querendo ser sua!
 
Queria conhecer o mundo contigo...
Principalmente o seu mundo,
Ou a maneira de vê-lo e descobri-lo.
 
Peço, que nunca abra mão da sua vontade de descobertas.
 
 
 
"Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
... 
All my loving I will send to you
All my loving, darling I'll be true"
 
(All My Loving  - The Beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário