quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amor... amizade! Algo que se mistura!



Dia mais oportuno para se falar de amor e amizade!
#Dia_do_Amigo!


Para começar...
Conhecidos são muitos, colegas alguns, amigos poucos, amigo/irmãos esses são verdadeiro achados!


De cara os velhos Beatles sabem como ninguém agradar...





Tudo O Que Você Precisa É De Amor


Amor, amor, amor
...
Não há nada que você possa fazer que não possa ser feito
Nada que você possa cantar que não possa ser cantado
Nada que você possa dizer, mas você pode aprender como jogar o jogo
É fácil
...
Nada que você possa fazer que não se possa fazer
Ninguém a quem você possa salvar que não possa ser salvo
Nada que você pode fazer, mas você pode aprender como ser com o tempo
É fácil
...
Tudo o que você precisa é de amor, amor
Amor é tudo o que você precisa
Amor, amor, amor
...
Não há nada que você possa saber que não possa ser conhecido
Nada que você possa ver que não possa ser visto
Nenhum lugar onde você possa estar que não seja onde você quer estar
É fácil
...
Tudo o que você precisa é de amor, amor!
(All You Need Is Love - The Beatles)



Vamos lá nunca é tarde para se dizer que ama! 
Esses dias na volta da viagem do Crato/CE, onde lágrimas numerosas rolaram.
Não foi em vão, às vezes a gente esquece de que o momento pode ser o último e o quanto deixamos coisas a serem ditas!

É mal, muito mal, quando o tempo passa e sentimos a nostalgia, a sensação de palavras que não foram proferidas. 

Quando vamos acordar e perceber que cada instante pode ser o último?!
E é ai que amor e amizade se misturam. Pois, contar com alguém direta ou indiretamente, chorar, sorrir, cantar, beber, cair, levantar! São verdadeiras manifestações de amizade?! E para que seja feita tais situações não é preciso amar?!

Pois é amigo, é o amor! Que em dias sombrios nos relembram coisas tão sensíveis de coração.

- Cada situação cabe uma medida:

Bem, o chororô da aula, foi o prenuncio de um fim de ciclo, o fim das disciplinas de geografia, o fim de convivência diária para alguns.

A minha bênção dada a Anabela ao fim de cada tchau, é para lembrá-la do imenso amor, sem dúvida maior do que o que sinto por mim mesma.

O adeus ao fim de cada ligação acompanhada pela frase de eu te amo para minha mãe e irmãos também é para lembrá-los, que o altruísmo permite a vontade de trocar de lugar!

O abraço desesperado ao encontrar meus amigos, ou mesmo o choro desabafado, que salta de meu peito, nada mais é do que demonstração de confiança!

Enfim, não há ninguém que não possa ser salvo!
Ou ajudado... basta que nos coloquemos no lugar!
E que esqueçamos o egoísmo, ou vergonha de dizer: EU TE AMO!

Frase que sempre aquece os ouvidos e o coração...

Por isso lá vai...

EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO...


A todos um excepcional dia do amigo... que por sinal não citarei nomes, para não esquecer ninguém, pois todos sabem do meu afeto e carinho! Sintam-se beijados, abraçados, daquele jeito que sempre faço ao encontrá-los!


Todos os dias... são dias de se lembrar da amizade! Que com ela sempre vem o amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário