sábado, 23 de julho de 2011

Escolhas...



Se de grão em grão a galinha enche o papo, de escolha em escolha a gente constróe a vida! E é dessas escolhas que venho alimentando a minha...



Bem, sei que ultimamente tenho escrito muito sobre as sensações, sejam provocadas por pessoas, por lugares ou situações. Nesse momento é disso que estou precisando, me utilizar do blog como diário, sobre essa explosão interna. Onde as escolhas tem mexido de forma reveladora e arrebatadora!


Às vezes a minha incredulidade sobre horóscopos surgem, porque somos responsáveis pelo nosso futuro, mesmo situações predestinadas, temos como mudá-las... Afinal, se realmente tomarmos as rédeas, direcionamos o nosso caminho!


Por muitas vezes traçamos caminhos, escolhas, para curto, médio e longo prazo! Mas, em um momento de surto... olhamos para o lado e... 


- Desisto! Siga o seu caminho, que seguirei o meu!

Não quero dizer que essa seja a melhor... mas, a necessária para cada instante. As sensações e necessidades estão ai sendo construídas e podemos mudar do nada!


E eu um belo dia acordei e decidi mudar... Por muito tempo as velhas coisas pareciam boas... e em outros momentos nem tanto! Dai escolhi mudar...



Em Minha Vida

Há lugares dos quais vou me lembrar
Por toda a minha vida, 
Embora alguns tenham mudado
Alguns para sempre, e não para melhor
Alguns já nem existem, outros permanecem

Todos esses lugares tiveram seus momentos
Com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar
Alguns já se foram, outros ainda vivem
Em minha vida, amei todos eles
...
Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto
por pessoas e coisas que vieram antes,
Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas
(In My Life - The Beatles)



Pois bem...
Importante!

Pois é do passado ou dos erros que se constrói o futuro e os acertos!

E eu sigo assim me lembrando dos bons momentos e levando comigo o que foi bom! Mas, sem esquecer que algumas escolhas erradas servem para me lembrar de não tomá-las novamente!

Cada coisa teve a sua importância...

2 comentários:

  1. e quando não se ama mais alguém... não adianta insistir :)
    e quando o amor não basta... melhor jogar fora :)

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo depende só da gente. Como diz os ditados: nao adianta dar murro em ponta de faca; quando um nao quer dois nao brigam; etc. O melhor é aceitar a vida do jeito que ela é, aceitar os destinos que nos sao mostrados. É dificil, a gente sofre, mas o sofrimento nos faz crescer, nos fortalece! Amor nunca acaba, mas voce tem que aprender o que é melhor pra vc e transformar aquele amor em apenas uma gostosa amizade. Nao sei se isso tem alguma coisa a ver com seu momento, mas isso já aconteceu comigo e foi de uma situacao dessas que eu me transformei!

    ResponderExcluir