terça-feira, 12 de julho de 2011

De repente 15!

Tem períodos que a gente fica assim mesmo...
Agora por exemplo estou em de repente 26 e me pego achando com 15!


Coisas do coração... da vulnerabilidade! Sentimentos...
Bem, este meu cantinho piegas, se pega volta e meia pensando e refletindo!


Mesmo a minha incredulidade me faz ver e rir...
Será que é comigo?! 


"...
12 de Julho de 2011
Dia em que os leoninos podem se sentir desorientados. Momento mais introspectivo. Aceite a verdade do seu coração. Você não está sozinho. Espiritualmente estamos todos conectados, leonino.
..."


Isso me leva a situações, momentos...
ora de plena satisfação,
ora de introspecção contínua!
Ou mesmo de muita dúvida...
Certo ou errado?!


Me vejo em ares de 15 anos, isso mesmo...
É a idade que lembro sentir coisas semelhantes!


Caramba porque to tentando ser racional...
Qdo devia ser tão emocional!
Qdo devia pensar em platônia...


Ás vezes a gente sofre por abrir mão de se permitir...de sentir! 
Tentando se importar tanto em reciprocidade!


Ando com a sensação que ... (- mais uma vez os Beatles tão brilhantemente falam por mim... rsrsrs)



"É, eu vou lhe dizer uma coisa,
Acho que você vai entender
Quando eu disser aquelas coisas
Eu quero segurar sua mão
...
Por favor, me diga
                                                    Que você me deixará segurar a sua mão
...
E quando eu te toco me sinto feliz por dentro
É um sentimento tão forte...

...
Você tem aquela coisa especial,
Acho que você vai entender.

...
Eu quero segurar a sua mão.


(I Want To Hold Your Hand - The Beatles)




E ai, que tal sentirmos a mesma idade juntos?!


Um comentário: