domingo, 17 de julho de 2011

Estado de espirito ou cor dos sentimentos?!



Esse post vai para Amanda Lucena...
A qual impulsionou alguns de meus pensamentos!
Sobre o que reflito... Nesse caso a cor!





Pássaro Negro


Pássaro Negro cantando no silêncio da noite
Pegue estas asas quebradas e aprenda a voar
Toda sua vida
Você só estava esperando este momento para decolar.

Pássaro Negro cantando no silêncio da noite
Pegue estes olhos fundos e aprenda a enxergar
Toda sua vida
Você só estava esperando este momento para ser livre.

Pássaro Negro, voe. 
...
Você só estava esperando este momento chegar
(Blackbird - The Beatles)

Bem, talvez eu seja como um pássaro negro?!
Depois da conversa que tive com Amandinha, percebi!
Cara, vc está certa!

Me pego nas eventualidades dos últimos 4 meses, completamente de preto! Dai vem a reflexão... será que essa é a cor dos meus sentimentos?!

E ao chegar no Crato, abro a mala e vejo que mais de 50% das peças também eram negras. Tive que mudar na hora...

Tem algo errado... sou um pássaro negro que estava esperando o momento de ser livre... de voar!
Isso deve ser predisposto nas pessoas, esperar que alguém te mostre!

Nesses dias próximos... em conversa até um tanto pública vi!
Estou arcaica para algumas coisas e moderna demais para outras!
Tenho que achar um equilíbrio!

Mas, após dá um conselho que sempre tenho em mente para muitas eventualidades... Começo a perceber que esse black está em transição para...
branco, lilás, azul, rosa, vermelho... cores!
  Esse conselho é assim...

Pq esperar?! Me lembro da minha adolescência, qdo me apaixonava de forma platônica... Pelo que imaginava ser real. E perdia um ano se preciso fosse para me declarar!
Até que um dia pensei... caramba, sem dizer eu já tenho um não como resposta! 
Dai, vi que desse ano poderia tê-lo aproveitado de doces formas, ou ter seguido em frente!
Tempo é um bem precioso...

Como dizia Vinicius de Moraes em Samba da Bênção...

"Cuidado, companheiro!
A vida é pra valer
E não se engane não, tem uma só
Duas mesmo que é bom
Ninguém vai me dizer que tem
Sem provar muito bem provado
Com certidão passada em cartório do céu
E assinado embaixo: Deus
E com firma reconhecida!"


E é assim que estou... correndo atrás do tempo!
.:E em constante transformação:.

Fazendo que o meu pássaro negro se torne de muitas cores...
E tdo irá depender da ocasião!


Um comentário:

  1. voe... e voe alto!!!! esqueça o tempo perdido que passou ;]

    ResponderExcluir