segunda-feira, 11 de julho de 2011

Explosão com a intensidade de 1000 sóis...


Segundo o Aurélio, a definição de sentimento é: 


s.m. Ato ou efeito de sentir. / Aptidão para sentir; sensibilidade. / Sensação íntima, afeto: os sentimentos de um pai. / Conhecimento imediato; intuição: tem o sentimento de seu valor. / Dor, mágoa, desgosto. / &151; S.m.pl. Qualidades ou tendências morais: estar animado de bons sentimentos. / Pêsames: aceite meus sentimentos.


Esse post vai em resposta a tantos acontecimentos...

Em sequência...


Em devaneio escrevo:
- Adoro me apaixonar pela ideia, isso é meio adolescente ou idiota. Não sei?!
Mas, me apaixono por idéias... que penso o que as pessoas são!

Escrevem:
- Pessoas não são pessoas. Na verdade, o que eu quero dizer é que as pessoas não são necessariamente o que achamos que elas são. Elas são o que sentimos, as sensações que elas nos causam. Isso mesmo: sensações! É isso que elas são.

Citam:
"É uma tensão para amar o amor. Assim ele se assusta e corre para o mato..."

Animam-me:
"As vezes é preciso chover para florir!"


Alguém tem dúvida que o sentimento é uma explosão com a intensidade de 1000 sóis?!...
Que sentir não necessariamente precisa ser bom ou ruim, alegre ou triste!
Sentir... ele vem de qualquer lugar ou de qualquer tipo! E de qualquer pessoa. 


E sabe o que é engraçado, esses dias... folheando o horoscopo para leão e ele dizia: não se constranja em parecer vulnerável, leão também é sensível!


Ri e me lembrei... - É ando bem vulnerável ultimamente...

Tenho me apaixonado por idéias!
Muitas e muitas!!! 
Tenho me desgostado de idéias!
Muitas e muitas!!!

Pessoas tem me feito refletir...
Algumas positivamente, outras nem tanto!

Às vezes vi uma ou duas vezes... me é suficiente para não querer ver mais!
Às vezes vi uma única vez e me pergunto... quando será a próxima!

Um filme, uma música, uma paisagem...
Um pequeno instante!

Me fazem ver... caramba a vida vale mto a pena!

Afinal somos todos sonhadores...



E eu esperei pelo seu beijo
esperei pela felicidade
como os sonhadores fazem,
ah, como os sonhadores fazem,
como os sonhadores fazem.
(Like Dreamers Do - The Beatles)

E é assim... sou como os outros sonhadores!
Sempre em busca de novos sentimentos!
Sejam eles que alegrem a minh'alma...
sejam se fúria para apimentar algumas situações...
sejam de tristeza para me fazer refletir!

Preciso de pessoas ao meu redor!
E vivo sempre em minha redundância!
De buscar a felicidade...


Mesmo que eu tenha que sacrificar o meu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário