sexta-feira, 1 de julho de 2011

Justificativas?!

Vamos lá...


Já que tudo que eu disse não serve como justificativa, vamos em meio a uma linha histórica, mostrar nossa linda história!


Há alguns anos nos vimos, cumprimentamos, paqueramos, conversamos, beijamos, namoramos, procriamos, juntamos, amamos, separamos, voltamos, amamos, separamos... Ufa, quanta coisa hein?!


Em meio a tantas coisas cedemos muitas vezes! E agora? vamos procurar uma balança, que diga-se de passagem não precisa ser de precisão, pois em apenas um digito é possível ver que a distância é imensa de quem mais cedeu!


Só que quando muito se cede para alguém é passível de abrir mão do amor próprio... perder a identidade! E um dia a gente CANSA! Em meio há muitas cedidas...


Agora consigo entender o que Vinicius escreveu em (Soneto de fidelidade)


De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure
O amor ele tem que ser lindo, piegas, cafona! Sem amarras e infinito enquanto durar!!!
Se uma união dura uma semana ou cem anos, ela tem que ser boa enquanto durar! Mas, quando isso pender mais um dos lados ela deixa de ser infinita.
Afinal, coisas boas precisam ser mútuas ao casal! Para ambos a recíproca tem que ser verdadeira.
Anna
Just one more thing, girl
You give back your ring to me
And I will set you free
Go with him (anna)
Go with him (anna)
You can go with him, girl (anna)
Go with him
(Anna (Go to Him) - The Beatles)

Eu me entreguei e me permiti para que tudo desse certo e eu me libertasse... Eu fui quando você me chamou, quando o amor me chamou... Fui sem medo!

Frutos muitos e que me vieram como uma luz na vida, pois com tudo isso eu aprendi tantas coisas...

Apaixonar, sonhar, namorar, brigar, fazer as pazes, ser mãe, ceder, separar, retomar, conviver, perdoar... e muitas outras coisas.

Mas agora consigo enxergar muitas coisas claramente! Inclusive me perceber na multidão!
Procure fazer o mesmo!
Temos que nos reconhecer na multidão e em nós mesmos!! Bem lá dentro, porque só assim... é possível olhar para frente em dias bons ou ruins e seguir em frente! Se libertar e continuar seguindo... Correndo atrás e fazendo com que as coisas se tornem reais!

Amizade é uma dádiva... e a cada dia quero cultivá-la... me ajude a essa recíproca se tornar verdadeira!


E eu agora estou... seguindo em frente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário